Agenda de escolas e grupos aberta!!

Atenção, professor(a) e líder de grupo!! Nossa agenda de escolas e grupos para a exposição “Futuros da Baía de Guanabara” está aberta!!!

Se você quer trazer sua turma ou grupo com mais de 08 pessoas para uma visita à Casa da Ciência, chegou a sua vez!!!

Mas, antes, algumas informações importantes sobre a visita:

– A exposição Futuros da Baía de Guanabara vai até dia 14 DE MAIO DE 2022;

– A visitação à exposição dura cerca de 1h40;

– Cada horário comporta, no máximo, 40 pessoas (incluindo crianças e acompanhantes);

– A visita é mediada

– Infelizmente a Casa não dispõe de ônibus;

– A Casa da Ciência não possui estacionamento.

Para fazer o agendamento, é muito simples. Basta seguir os passos abaixo:

1. Envie um e-mail para agendamento@casadaciencia.ufrj.br com as seguintes informações:

• Nome da pessoa responsável pelo grupo
  • Nome da instituição (se for o caso)
  • Telefone de contato da pessoa responsável pelo grupo
  • Número de pessoas no grupo (lembrando que essa exposição comporta até 40 pessoas por horário, incluindo crianças e acompanhantes)
  • Faixa etária dos/das participantes
  • Ao menos 3 opções de datas e horários de interesse. ATENÇÃO: essas datas são de INTERESSE. A equipe de agendamento retornará o contato em até 3 dias úteis, a fim de informar qual a data agendada.

2. Agora é só aguardar a equipe de agendamento entrar em contato!

Acesse aqui a Carta das escolas, com dicas sobre a visita e a relação dos conteúdos abordados na exposição com os PCNs e a BNCC. E para você que é professor ou professora do Ensino Superior, também preparamos uma carta das universidades, que pode ser acessada logo abaixo.

Qualquer dúvida, nos envie um e-mail!

Esperamos por vocês!