Cartaz de divulgação da abertura da agenda de visitação de escolas e grupos na exposição 100 anos de Rádio no Brasil.

Agenda de escolas e grupos aberta!

Cartaz de divulgação da abertura da agenda para escolas e grupos na exposição 100 anos de rádio no Brasil.

Atenção, professor(a) e líder de grupo!! Nossa agenda de escolas e grupos para a exposição “Rádio Sociedade: 100 anos de rádio no Brasil” está aberta!!!

Se você quer trazer sua turma ou grupo com mais de 08 pessoas para uma visita à Casa da Ciência, chegou a sua vez!!!

Mas, antes, algumas informações importantes sobre a visita:

– A exposição “Rádio Sociedade: 100 anos de rádio no Brasil” vai do dia 15 de agosto ao dia 08 de outubro de 2023.;

– A visitação à exposição dura cerca de 1h30;

– Cada horário comporta, no máximo, 40 pessoas (incluindo crianças e acompanhantes);

– A visita é mediada

– Infelizmente a Casa não dispõe de ônibus;

– A Casa da Ciência não possui estacionamento.

Para fazer o agendamento, é muito simples. Basta seguir os passos abaixo:

1. Preencha o formulário da ETAPA 1, com as informações do grupo para SOLICITAR a data de interesse. Clique AQUI para preencher o formulário.

IMPORTANTE: a etapa 1 é o preenchimento do formulário de INTERESSE. A equipe de agendamento retornará o contato em até 3 dias úteis, a fim de informar se a data está disponível e dar prosseguimento no agendamento.

2. Caso a data solicitada esteja disponível, a equipe de agendamento enviará o formulário da ETAPA 2 com as informações necessárias para finalizar o agendamento.

Ficou com alguma dúvida? Acesse nossa página de dúvidas frequentes, clicando AQUI.

Acesse aqui a Carta das escolas, com dicas sobre a visita e a relação dos conteúdos abordados na exposição com a BNCC.

Ainda tem alguma dúvida? Envie um e-mail para agendamento@asadaciencia.ufrj.br