Seleção para bolsas de mediação!

Atenção estudantes da UFRJ!! Estão abertas as inscrições do processo seletivo para preenchimento de 09 (nove) bolsas para mediação nas atividades e exposições da Casa da Ciência da UFRJ!

Imagem de divulgação do processo seletivo de mediadores da Casa da Ciência da UFRJ. Fundo azul escuro com um retângulo estilizado em amarelo no centro. Na ponta direita do retângulo há um circulo estilizado em branco com o texto escrito em verde no centro: " Chamada para bolsistas SIMAP". No canto esquerdo do retângulo amarelo há o seguinte texto em letras brancas e vermelhas: "Edital de seleção para bolsas de mediação". Abaixo á direita, há os textos em tópicos e letras vermelhas: "Vagas para alunos da UFRJ; 9 bolsas imediatas + cadastro de reserva; vagas para ações afirmativas". Abaixo do retângulo há o texto em letras brancas: " Inscrições até 26/04/22". Do lado esquerdo há uma fotografia em forma circular e com uma borda verde, onde há uma mediadora da Casa da Ciência, branca de cabelos longos e pretos, apontando uma tela para duas visitantes. A mediadora está falando e sorrindo. No canto inferior direito da imagem há as logos do SIMAP e da Casa da Ciência da UFRJ em fundo branco.

Se você curte comunicação e popularização da ciência essa vaga é para você! As inscrições vão até dia 26 de abril de 2022 e você deve ler o edital que segue abaixo para saber quais as modalidades, perfil dos bolsistas e vagas ofertadas.

As bolsas fazem parte do edital SIMAP de 2022. Além do preenchimento imediato das vagas citadas, o presente processo seletivo prevê a formação de cadastro de reserva para contemplar futuras oportunidades ou desistências. Os documentos anexos ao Edital também estão abaixo para download.

Faça a sua inscrição AQUI

Ficou com dúvidas? Envie um e-mail para bolsistas@casadaciencia.ufrj.br