Resultado da seleção de alunos extensionistas

Cartaz com fundo azul claro e desenhos em branco. Centralizado, um retângulo azul escuro com um balão de fala branco, na parte superior à direita, com a frase em preto: "Chamada para extensionistas". Ao lado, na parte superior à esquerda, a seguinte palavra em amarelo: "RESULTADO". Na parte inferior, à direita do retângulo azul, há um círculo cinza, com o desenho de um celular no centro. Na parte inferior, à esquerda, há um retângulo estilizado rosa, com o texto em amarelo: "Resultado disponível no blog: juntosnacasadaciencia.wordpress.com". Abaixo, o texto em branco: "Projeto: Diálogos entre a Universidade e a Sociedade: caminhos para a popularização da ciência" e "@casadacienciadaufrj". Ao lado, na parte inferior direita, está uma faixa franca com os logos da Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ e da Casa da Ciência da UFRJ.

Resultado da seleção de alunos extensionistas para o projeto “Diálogos entre a Universidade e a Sociedade: caminhos para a popularização da ciência”.

• Adriana Areias Martoreli de Aquino
  • Emanuelle Valentim de Oliveira
  • Juliane Ismael de Sousa
  • Laura Costa Ferreira da Silva
  • Luana Peres Neves
  • Pedro Henrique Gonçalves Casqueiro
  • Pedro Marçal Barcelos
  • Rachel Celestino Passos Almada Lima

Os selecionados devem enviar um e-mail para extensao@casadaciencia.ufrj.br até o dia 18/08 a fim de receberem as instruções para inscrição no SIGA.

#ParaTodosVerem: Esse post possui recurso de texto alternativo.