Ações da UFRJ no combate ao coronavírus

Imagem do vídeo apresentado por Jeniffer Cavalcanti, aluna da UFRJ e bolsista da Casa da Ciência. Ela tem cabelo cacheado de tamanho médio e usa óculos. Está vestindo uma blusa de botões cor-de-rosa. Ao fundo, o cenário é composto por uma mesa de vidro, com livros, porta-caneta e vasinhos de planta em cima. Também há quadros com figuras de folhas esverdeadas na parede atrás da mesa. Ao longo do vídeo, imagens dos sites são mostradas na tela.
Jeniffer Cavalcanti, aluna da UFRJ e bolsista da Casa da Ciência

Você sabia que, além dos estudos para o desenvolvimento de uma vacina ou tratamento para a COVID-19, universidades e instituições de ciência realizam trabalhos, nas diferentes áreas do conhecimento, para o combate à doença? A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por exemplo, já desempenhava um trabalho essencial, mesmo antes dos primeiros casos aqui no Brasil. Entre as muitas ações realizadas pela UFRJ, há o desenvolvimento de sites para a divulgação de dados e conteúdos sobre a pandemia. Quer saber quais são e a como acessá-los? Confira o nosso vídeo.

Acesse:

UFRJ no combate ao coronavírus

Um comentário