Resultado final – Processo seletivo para bolsas de mediação 2022

Imagem de divulgação do resultado da etapa final do processo seletivo de mediadores da Casa da Ciência da UFRJ. Fundo azul escuro com um retângulo estilizado em amarelo no centro. Na ponta direita do retângulo há um círculo estilizado em branco com o texto escrito em verde no centro: " Chamada para bolsistas SIMAP". No centro do retângulo amarelo há o seguinte texto em letras vermelhas: "Resultado final". Do lado esquerdo há uma fotografia em forma circular e com uma borda verde, onde há um mediador da Casa da Ciência, branco de cabelos curtos e escuros, vestindo a blusa cinza de mediadores da Casa e utilizando fones de ouvido do tipo Headphone, com fio. O mediador está sorrindo. No canto inferior direito da imagem há as logos do SIMAP e da Casa da Ciência da UFRJ em fundo branco.

Listagem de estudantes selecionados (as) para o preenchimento das vagas imediatas

Daniel Vitor Feitoza
Gabriell Salles Costa da Silva
Jessé da Costa Corrêa Filho