Resultado da seleção de alunos extensionistas

Cartaz com fundo vermelho e desenhos em branco. Centralizado, um retângulo azul claro com um balão de fala branco, na parte superior à direita, com a frase em amarelo: "Chamada para extensionistas!". Ao lado, na parte superior à esquerda, a seguinte palavra em amarelo: "RESULTADO". Na parte inferior, à direita do retângulo azul, há uma faixa rosa, com a frase: "Confira!". Na parte inferior, à esquerda, há um retângulo estilizado azul escuro, com o texto em branco: "Projeto: Centro de Memórias da Casa da Ciência". Abaixo, o texto em amarelo: "Acompanhe a gente nas redes" e "@casadacienciadaufrj" em branco. Abaixo está os simbolos do Instagram, Facebook e Twitter. Ao lado, na parte inferior direita, em fundo branco está os logos da Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ e da Casa da Ciência da UFRJ.

Confira abaixo o resultado da seleção de alunos extensionistas para o projeto “Centro de Memórias da Casa da Ciência”:

• Brenda Christine Barbosa Sayão – Letras (Português-Literatura)
  • Carlos Otávio Serrador Ferreira Júnior – Defesa e Gestão Estratégica Internacional

Parabéns aos selecionados!!! Continue acompanhando a Casa nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

#ParaTodosVerem: Esse post possui recurso de texto alternativo.