Quer informações confiáveis sobre a COVID-19 e não sabe onde encontrar?

Fotografia de um rapaz de costas, segurando um celular no Instagram da COVID19 DivulgAÇÃO Científica.  Na frente dele, sobre uma mesa, está um notebook, aberto na página do site da COVID19 DivulgAÇÃO Científica e, ao lado, um caderno com uma caneta.

Conheça a página COVID19 DivulgAÇÃO Científica, do Instituto Nacional de Comunicação da Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT), sediado na Casa de Oswaldo Cruz/Fiocruz, e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), que traz um conteúdo super atual e seguro sobre o coronavírus. Essa iniciativa ajuda a todos nós em decisões do dia a dia para o controle da disseminação do vírus.

Você pode escolher o canal que mais gosta, para seguir e acompanhar bem de pertinho!